Idosa morre atropelada por carro sem motorista no interior de SP

PUBLICIDADE

Segundo boletim de ocorrência, mulher de 69 anos atravessava rua no bairro Cohab 2, em Botucatu (SP), quando foi atingida por carro que estava estacionado, mas perdeu o freio e começou a descer desgovernado.

Uma mulher de 69 anos morreu na tarde desta quinta-feira (1º) ao ser atingida por um carro desgovernado que estava sem motorista no momento do acidente.

Segundo informações da ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, o carro estaria estacionado na Rua Gerson Garavelo Faidiga, no bairro Cohab 2, quando teria perdido o freio e começado a descer a rua, percorrendo cerca de 50 metros.

Nesse momento, a idosa Ivanir Subech Biazon, que atravessava nas proximidades, foi atingida e acabou ficando embaixo do veículo. Moradores do local ainda tentaram retirar o carro de cima da mulher, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, e um médico do Samu atestou a morte da vítima ainda no local do acidente.

Ainda segundo o BO, testemunhas relataram que, antes de atropelar a idosa, o carro também teria atingido um casal. Essas vítimas, que não teriam sofrido ferimentos graves, deixaram o local antes da chegada do socorro.

A Polícia Científica esteve no local para a perícia e a Polícia Civil vai abrir investigação para apurar as causas do acidente.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP