Idosa sofre ferimentos ao cair depois de tropeçar em base de parquímetro no Centro de Araras, SP

PUBLICIDADE

Essas bases, deverão ser reutilizadas, ou retiradas em breve. É que a Câmara Municipal aprovou mudança na legislação para implantar Zona Azul na região central da cidade, que teve contrato finalizado em 2.021.

Nesta semana uma idosa sofre ferimentos após tropeçar e cair em uma das bases utilizadas para implantação de parquímetro, deixadas de forma irresponsável pela empresa que desativou a Zona Azul na cidade na região central de Araras (SP). De acordo com sua filha, só não foi pior por conta de que seu marido conseguiu segurar sua mãe pelo braço. A informação foi divulgada através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Essas bases, deverão ser reutilizadas, ou retiradas em breve. É que a Câmara Municipal aprovou mudança na legislação para implantar Zona Azul na região central da cidade, que teve contrato finalizado em 2.021. Com a aprovação pelos vereadores, o Executivo Municipal fica autorizado a terceirizar mediante licitação, na modalidade concorrência, o sistema de Zona Azul.

Em julho de 2.021, o vereador Rodrigo Soares (PSDB), enviou uma indicação ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), solicitando providências em relação às “bases” dos antigos parquímetros. Em sua justificativa o parlamentar disse que trata-se de demanda à ele, onde alguns pontos do Centro, como a Praça Barão e ruas próximas ainda contam com a base dos antigos parquímetros, os quais foram removidos pela Administração quando deixaram de operar. No entanto, as bases permaneceram nos referidos locais, inclusive com os parafusos à mostra (como na imagem abaixo), oferendo aos pedestres riscos de acidentes.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP