Idoso de 59 anos é detido pela ROMU ao se masturbar vendo jovem usando banheiro público do Lago Municipal em Araras, SP

Diante dos fatos, todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

No início da noite deste sábado (11), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), foi acionada através do CECOP – Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), pois no banheiro púbico do Lago Municipal Fábio da Silva Prado, estaria ocorrendo uma desinteligência.

No local, em contato com as partes ficou constatado que um rapaz de 19 anos, morador de Araras, ao fazer uso do banheiro púbico foi surpreendido por um idoso de 59 anos se masturbando observado o mesmo que de pronto reprovou tal fato e com apoio de seus amigos conteve o autor e comunicou que iria chamar a GCM.

Diante dos fatos, todos foram apresentados pela ROMU no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente que tomou ciência do fato e lavrou o boletim de ocorrência de importunacao sexual (art 215), os liberando em seguida.

Ainda de acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, o indivíduo que praticou o ato obsceno é morador de Pirassununga (SP). A informação foi passada pelo inspetor Salathiel – chefe da Divisão de ROMU.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP