Idoso de 61 anos que estava desaparecido hé seis dias é localizado pela Guarda Civil Municipal em Araras, SP

José Carlos Roseno de Lima, estava pela Estação Rodoviária Padre João Modesti.

Na madrugada desta terça-feira (31), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), localizou um senhor de 61 anos que estava desaparecido desde há seis dias da cidade de Rio Claro (SP). Esse foi o segundo caso de idoso rio-clarense localizado pela GCM na cidade. Veja matéria abaixo.

José Carlos Roseno de Lima, estava pela Estação Rodoviária Padre João Modesti, e foi localizado pelo subinspetor Calciolari, que encontrava-se de serviço pelo local. Com apoio da Ronda Comércio, composta pelos GCMs Albertini e Guidotti, o senhor foi levado até sua cidade e entregue à família.

Senhor de 73 anos que estava desaparecido é encontrado pela Guarda Civil Municipal.

Na manhã deste sábado (26/06), os guardas civis municipais Gerônimo e Cirino, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando acabaram localizando um senhor bem debilitado com feridas nas pernas devido mal circulação.

De acordo com informações, Antonio Bueno, de 73 anos, morador da cidade de Rio Claro (SP), estava bastante desorientado e a família desesperadamente solicitando apoio de todos órgãos para localizá-lo. Diante da situação, a equipe imediatamente fez contato com SAMU – Serviço de Atendimento Municipal de Urgências, que prestou apoio conduzindo o senhor ao prnto socorro do Hospital São Luiz.

Enquanto ele recebia atendimento médico, os GCMs fizeram contato com a família, que compareceu no PS. A ocorrência contou com apoio da viatura da Ronda Comércio, composta pela GCMf Leslie e GCM Antunes. Vale ressaltar que a filha do seu Antonio, e demais familiares agradeceram apoio da GCM e equipe do SAMU pela localização dele e atendimento prestado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT