Ele disse em depoimento à Polícia Civil que estava com coceira nas partes íntimas. Caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia Sede de Guarujá (SP).
Um idoso, de 71 anos, foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual após se masturbar perto de uma adolescente e da mãe dela em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela nossa reportagem, ele alegou prestou depoimento à Polícia Civil e disse que estava com coceira nas partes íntimas.
O caso aconteceu na Praia da Enseada. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no local, foi recebida por uma mulher, de 38 anos, que acusou o idoso de se masturbar olhando para ela e para a filha, de 16.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que estava deitada em uma canga quando uma desconhecida apareceu e avisou que um homem estava tirando fotos da filha dela enquanto mexia nas partes íntimas.
A vítima acrescentou que tirou fotos do idoso, com o objetivo de inibir o ato dele, mas não adiantou. O homem foi mantido no local por um grupo de pessoas até a chegada da PM.