Idoso de 77 anos é socorrido em estado grave após se envolver em acidente

A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe e foi socorrida com TCE (Traumatismo Craneano encefálico) grave até a Santa Casa.

Um idoso de 77 anos, ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (5) após ser atingido por uma moto na avenida Frei Germano no bairro Estação em Franca, no interior de São Paulo.
 
Segundo informações do condutor da motocicleta, ele saiu do semáforo e quando seguia no sentido centro o idoso que estava de bicicleta atravessou a avenida repentinamente, “eu tentei desviar, mas acabei pegando ele de raspão, eu nem cheguei a cair, já o senhor caiu e bateu a cabeça”, disse o piloto da moto.
 
Uma ambulância básica do Samu foi acionada, mas devido a gravidade a USA (Unidade de Suporte Avançado) precisou ser chamada, a vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe e foi socorrida com TCE (Traumatismo Craneano encefálico) grave até a Santa Casa.
 
A equipe de trânsito da Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e isolaram o local para o trabalho da perícia técnica. O caso está sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT