Idoso é baleado durante assalto em estacionamento de mercado

Homem de 71 anos foi abordado por assaltante em motocicleta, entrou em luta corporal e acabou atingido de raspão; ele foi atendido e passa bem. Criminoso fugiu, com malote.

Um idoso de 71 anos, funcionário de um supermercado localizado na zona oeste de Bauru (SP), foi baleado durante um roubo na tarde desta terça-feira (2), no estacionamento da unidade em que trabalha, na Avenida José Henrique Ferraz.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o idoso, que trabalha como motorista do mercado, reagindo à abordagem do motociclista, mesmo com a arma apontada em sua direção.

clique na imagem e saiba mais

O idoso é empurrado pelo assaltante duas vezes e numa delas cai no chão. Mesmo assim, a vítima tenta perseguir o motociclista que foge com o malote. Segundo a Polícia Militar, o idoso levou um tiro de raspão na boca e precisou ser socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do da Vila Ipiranga.

Segundo a administração do supermercado, o funcionário passa bem e já está se recuperando em sua casa. O malote caiu durante a fuga do motociclista. A perícia foi acionada para apurar a ocorrência e o assaltante segue foragido.

ÁGIL DPVAT