Idoso em situação de rua morre atropelado em calçada de bar em Americana, SP

Homem, de 62 anos, estava dormindo quando foi atingido por um carro de passeio; motorista, de 26, perdeu controle da direção e vai responder por homicídio culposo.

Um idoso de 62 anos morreu neste domingo (29) após ser atropelado por um carro de passeio em Americana (SP). A vítima estava em situação de rua e dormia na calçada de um bar quando foi atingida. O motorista do veículo, de 26 anos, vai responder por homicídio culposo, informou a Polícia Civil.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o atropelamento ocorreu na madrugada, por volta das 4h30, no bairro Vila Frezzarim. O idoso chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas chegou à unidade sem vida.

O jovem dirigia um Fiat Siena quando perdeu o controle da direção na Rua Fortunato Faraone e invadiu a área do bar. Ele fez exame de sangue para verificar se houve consumo de álcool e foi feita uma perícia no local dos fatos, informou a Polícia Civil.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o motorista admitiu que tomou duas garrafas de cerveja antes de dirigir. O caso será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 1º Distrito Policial de Americana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT