Idoso fica ferido ao ser derrubado de bicicleta e agredido durante assalto em Leme, SP

Vítima teve a camiseta rasgada e ficou caído na rua até ser ajudado por duas mulheres, na noite de terça (29). Polícia Civil investiga o crime, mas não informou se alguém foi preso.

Um idoso foi agredido e ficou ferido após ser derrubado de sua bicicleta durante um assalto na noite de terça-feira (29) em Leme (SP). O crime ocorreu por volta das 19h20 e foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com as imagens, o idoso transitava calmamente de bicicleta quando foi abordado por um assaltante que o derrubou ao chão e o agrediu violentamente. A vítima, cuja identidade não foi revelada, sofreu ferimentos e foi socorrida por populares que passavam pelo local.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a prisão do agressor. A equipe do site Beto Ribeiro entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para obter mais detalhes sobre a investigação, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

A violência no município tem preocupado os moradores, que pedem por mais segurança e ações efetivas das autoridades para coibir crimes como este. A população espera que o responsável pelo ataque seja localizado e preso rapidamente, trazendo justiça para a vítima e mais tranquilidade para a comunidade.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (24)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Grave acidente entre caminhão e carro mobiliza equipes de resgate no Centro de Araras, SP

Equipes do SAMU e dos Bombeiros socorreram duas vítimas, encaminhadas à Santa Casa para avaliação....

Guarda Civil Municipal prende homem por violência doméstica durante a madrugada em Araras, SP

A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. O caso será investigado.Por volta das 2h...

Últimas Notícias