Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira inicia preparativos para três grandes eventos em Araras, SP

No mês de novembro será realizado o Congresso da UFADA, na sequência será realizada a segunda edição da EBOM, logo após segue os preparativos para o grande “Culto da Virada”.

Por: João Crispim

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP), já iniciou os preparativos para três grandes eventos (festividades e ensino bíblico) para este final de ano no município.

UFADA 2018

No mês de novembro será realizado o Congresso da UFADA (União Feminina da Assembleia de Deus Madureira em Araras/SP), que no ano passado reuniu mais de 10 mil pessoas nos dias de festa.

O evento é gratuito e independente de denominação religiosa. De acordo com o Pr. Fábio Rezende (Presidente do Campo), é uma festa organizada por nós, mais voltada para o povo de Araras e região.

EBOM 2018

Na sequência será realizada a segunda edição da EBOM – Escola Bíblica de Obreiros e Membros de Araras (SP), que no ano passado teve mais de 600 alunos, e neste ano é esperada a presença de mais de mil alunos do campo e outras denominações.

“A primeira edição do EBOM foi muito impactante. Estudamos o tema: “O Espírito Santo que Batiza os Crentes”, foram 3 dias de estudo da poderosa palavra de Deus, destacou Rezende.

CULTO DA VIRADA

Logo após segue os preparativos para o grande “Culto da Virada”, que já virou tradição na igreja e acontece há 78 anos, desde que o ministério chegou em Araras (SP).

“Vamos entrar o novo de 2019 de uma forma bem diferente, com tudo novo, a partir do momento que você usa a sua razão de acordo com a Palavra de Deus. Quando a pessoa recebe essa Palavra, forma dentro dela uma nova vida. A novidade começa dentro de você, pois, uma vez o Espírito Santo dirigindo o seu interior, então, você terá a visão de Deus !”, finalizou o Presidente do Campo.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP