Igreja Universal do Reino de Deus presta homenagem aos integrantes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar em Araras, SP

Após a cerimônia foi servido um delicioso café da manhã aos convidados.

Na manhã deste domingo (29), a Igreja Universal do Reino de Deus em Araras (SP), prestou uma linda homenagem aos integrantes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, em comemoração ao “Dia do Soldado”, que é uma data comemorativa brasileira cujo dia é 25 de agosto.

A data homenageia o dia do nascimento de Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, no dia 25 de agosto de 1803. A homenagem que seguiu todos os protocolos sanitários por conta da pandemia da Covid-19, foi conduzida pelo pastor Michel e obreiro ivanildo, e após a cerimônia foi servido um delicioso café da manhã aos convidados.

Na oportunidade, compareceram o comandante inspetor Geraldo, inspetor ferreira líder da equipe, e os GCMs Brinatti, Antônio e Grisi. Além dos policiais militares soldado Bueno e soldado Vechietin. “Agradecemos imensamente por essa homenagem, que Deus os abençoe grandemente cada dia mais”, disse inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCM.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT