Imagens mostram tentativa de roubo e fuga de criminosos em depósito de bijuterias de Limeira, SP

Vídeo mostra momento em que os criminosos chegam ao depósito e rendem os funcionários, que abriam a empresa, e a tentativa de fuga deles. Quatro pessoas foram detidas durante a ação.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a tentativa de assalto a um depósito de bijuterias, na última quarta-feira (26), em Limeira (SP). Quatro pessoas foram detidas quando tentavam levar a mercadoria do local e as imagens mostram o momento em que os criminosos chegam ao depósito.

O grupo chega em um carro preto pouco depois das 7h da manhã. As imagens mostram três deles entrando no depósito, enquanto o quarto espera no carro. Os criminosos renderam os funcionários na entrada.

Lá fora, a polícia chega e já cerca o carro, impedindo a fuga. As imagens mostram ainda os três criminosos que estavam dentro da fábrica tentando fugir por um corredor. Um deles joga o revólver por cima do muro, mas eles se atrapalham com as lanças e um deles até machuca o pé.

No fim, eles acabam desistindo de sair por ali e a polícia entra no prédio. Todos os suspeitos foram detidos. As imagens são o trecho de um vídeo feito pela Polícia Militar de Piracicaba (SP).

Quadrilha é presa durante tentativa de assalto a depósito de bijuterias em Limeira — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O assalto

Três homens e um menor foram detidos pela Polícia Militar quando tentavam roubar o depósito de bijuterias, que fica no bairro Adélia Cavichia em Limeira.

Segundo o depoimento de um dos funcionários, cinco pessoas chegavam para trabalhar no local e abriam a empresa quando foram rendidos pelos criminosos. Os funcionários foram feitos reféns durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

A polícia chegou e encontrou um dos criminosos dentro de um carro, esperando do lado de fora, enquanto os outros três estavam com os funcionários no depósito. Um deles foi detido no local, e os outros dois tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas também foram detidos.

Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um veículo com queixa de furto. O carro tinha placas de Artur Nogueira (SP) e estava sem o banco traseiro, para facilitar o transporte das mercadorias.

A empresa existe há 24 anos, mas foi instalada recentemente, há quatro meses, no local. Segundo apurado, este é o segundo roubo no imóvel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT