Incêndio atinge galpão de empresa na Zona Leste de São Paulo

Incêndio atinge galpão de empresa na Zona Leste de São Paulo

Bombeiros foram ao local para apagar as chamas que destruíram parte da estrutura do imóvel na manhã desta segunda-feira (2). O teto do prédio desabou por causa do fogo. Não há registro de vítimas.

Um incêndio atingia um galpão de uma empresa, na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo. O fogo começou por volta das 5h e até as 8h os bombeiros ainda combatiam as chamas. Apesar disso, o incêndio estava controlado.

O fogo destruiu parte da estrutura do imóvel. O teto do prédio desabou por causa das chamas. Até a publicação desta matéria não havia registro de vítimas.

O galpão fica na Rua Eugênio de Carvalho. Dentro do local havia um escritório e material com borracha, que é inflamável. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

clique na imagem e saiba mais

Dezoito carros do Corpo dos Bombeiros foram até o lugar para controlar e tentar apagar as chamas. As equipes estão atuando em quatro frentes para tentar controlar o incêndio: Estão usando uma escada magirus com mangueira com água sobre o teto que desabou e também nas ruas no entorno do galpão.

Pessoas que moram em imóveis vizinhos ao galpão foram retirados de suas residências por questões de segurança e estão aguardando as equipes apagarem o fogo para poder voltar às suas casas.