Incêndio causado por carregador de celular destrói residência no litoral de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência foi totalmente destruída pelas chamas.

Um incêndio destruiu uma residência na noite desta quarta-feira (9) em Santos, no litoral de São Paulo, após um carregador de celular que estava ligado na tomada entrar em curto-circuito e pegar fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h47 para conter as chamas de um incêndio que atingia uma residência na Avenida Campos Salles, no bairro Vila Mathias. Os bombeiros chegaram ao local poucos minutos depois e as chamas foram contidas mas, mesmo assim, a residência foi totalmente destruída.

O incêndio teria começado no quarto onde estava um carregador de um celular, que estava ligado à tomada, e causou um curto circuito. Rapidamente, as chamas se espalharam para o outro cômodo da residência e destruiu todo o local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

clique na imagem e saiba mais

Durante o trabalho das equipes, a Polícia Militar acompanhou a ocorrência e o trecho foi bloqueado para o trânsito, entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Campos Melo, por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).