Incêndio de grandes proporções atinge depósito da Magalu em Franca, SP

Chamas começaram por volta das 4h30 deste sábado (3) e atingiram três barracões. Bombeiros conseguiram controlar o fogo pela manhã e trabalham no rescaldo.

Um depósito da Magalu foi atingido por um incêndio na madrugada deste sábado (3) no bairro Nova Franca, em Franca (SP). Não há feridos, de acordo com os bombeiros.

Segundo moradores vizinhos da Avenida Brasil, onde ficam os galpões, o fogo começou por volta das 4h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas ainda há pequenos focos. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

clique na imagem e saiba mais

“O fogo estava bem grande. Acionamos apoio da prefeitura e de usinas da região para nos apoiar com água. Conseguimos controlar e agora estamos com maquinário dentro do galpão fazendo o rescaldo”, diz o tenente do Corpo de Bombeiros Roberto Benfatti.

De acordo com informações apuradas no local, um porteiro estava de plantão, mas conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, três galpões e o material que armazenavam foram destruídos. Eles guardavam produtos que seriam distribuídos para lojas em todo Brasil.

Fogo em depósito da Magalu destruiu materiais em Franca, SP — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação