Indivíduo é preso após agredir esposa e desacatar delegado em Rio Claro, SP

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por violência doméstica, lesão corporal e desacato, ficando recolhido na carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

Nesta noite de quarta-feira (21), por volta das 18h06, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo por agressão na Rua M21 A, no bairro Jardim Progresso, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da GCM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física de um marido contra sua esposa, chegando ao local a vítima relatou que foi agredida na presença de sua filha e não seria a primeira vez das agressões.

No Plantão Policial o indivíduo xingou e desacatou o delegado na presença do GCM e pessoas que estavam ao redor, sendo dada voz de prisão em flagrante por desacato. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por violência doméstica, lesão corporal e desacato, ficando recolhido na carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.gruporioclarosp.com.br/2021/04/22/individuo-e-preso-apos-agredir-esposa-e-desacatar-delegado-em-rio-claro/

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT