Indivíduo furta loja de 1,99 e acaba preso pela Ronda Comércio em Araras, SP

Durante revista pessoal, foi localizado com o mesmo uma sacola com chocolates, sucos artificiais (TANG), um par de chinelos e um isqueiro.

Na tarde desta quarta-feira (18), a equipe da Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estava pela região central da cidade, quando recebeu informações de populares que um indivíduo estava correndo com uma sacola com produtos furtados do Shopping 1,99, e funcionários estavam tentatndo deter o indivíduo.

De posse das características do autor do delito, os GCMs Godoy e Alexandre, iniciaram patrulhamento com vistas ao criminoso pelo entorno na Praça Barão, pois havia denúncia que ele estaria pelo local com os produtos. 

Em poucos minutos, a equipe obteve êxito em encontrá-lo, o qual já é conhecido nos meios policiais. Durante revista pessoal, foi localizado com o mesmo uma sacola com chocolates, sucos artificiais (TANG), um par de chinelos e um isqueiro.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luíz, posterirmente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde está sendo ouvido pela autoridade presente. 

* Matéria em atualização

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT