Influencer posta vídeo no Tik Tok, e é atacada por haters criticando seu peso e aparência ao lado do marido sarado

PUBLICIDADE

Canadense Alicia Mccarvell recebeu críticas e destacou a importância da autoestima.

A influencer Alicia Mccarvell, de Halifax, Nova Escócia, no Canadá, viralizou em suas redes sociais, principalmente o TikTok, após postar um vídeo fofo com seu marido, Scott.

Alicia é obesa e Scott, ao contrário, tem o corpo malhado. Por conta dessa diferença, ela começou a receber diversas mensagens desaforadas sobre sua aparência. Vários internautas criticaram o fato de ela estar acima do peso e alguns chegaram ao cúmulo de dizer que seu marido deveria deixá-la por causa disso.

Num exercício de empoderamento pessoal e autoestima, ela fez um outro vídeo, que também bombou nas redes, comentando as mensagens que recebeu dos haters e mostrando que o amor próprio, e o amor verdadeiro, estão acima de qualquer preconceito em relação a aparência, peso ou estilo de vida.

“Para os padrões de beleza, a gente não faz sentido”, comentou Alicia no post em resposta aos haters, que já conta com quase 20 milhões de visualizações no TikTok. “O mundo olha para nós e, imediatamente, valoriza mais o Scott do que eu”, afirmou.

Tudo começou após a postagem do vídeo em que Alicia e Scott se arrumavam para ir a uma festa. “Meu eterno parceiro de casamentos”, dizia a legenda da publicação, que alcançou 33,4 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

E, pela simples diferença física entre eles, muitos internautas se acharam no direito de criticar o casal e fazer todo tipo de julgamento. Uma internauta, horrorizada com o que leu, afirmou: “Alguns comentários me fizeram temer pela autoestima das minhas filhas… Tudo o que eu vejo é um casal feliz.”

Outra seguidora adicionou: “Estou lendo todos os comentários e só quero dizer ‘sinto muito’ pela quantidade absurda de ódio com a qual você está tendo de lidar. É inacreditável. Vamos ser mais gentis, pessoal”.

“Que triste alguém acreditar que seu valor dentro de um relacionamento pode ser reduzido tão somente à aparência física”, constatou Alicia, no post em resposta aos haters. Ela estava se referindo especificamente a uma internauta que mandou uma mensagem direta para Scott, dizendo que ele deveria largar sua esposa e ficar com uma mulher “magra como ela”.

“Eu passei muitos anos acreditando que eu não merecia um monte de coisas. Felicidade, uma carreira bacana, o amor do meu companheiro. Scott tem sido meu parceiro desde que a gente tinha 15 anos de idade. E o amor dele por mim nunca mudou. Mas a forma como eu permiti que ele me amasse mudou, sim.”

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP