Influenciador “Fuinha” confessa furto de carro e cachorro na casa da ex-sogra em Conchal, SP

Durante as investigações, surgiram suspeitas sobre a participação de “Fuinha”, já que o cachorro havia sido um presente dele à ex-namorada.

O caso, inicialmente registrado como roubo e depois reclassificado como furto avançado, envolveu o furto de um carro e um cachorro na casa da ex-sogra de “Fuinha”, em Conchal (SP). O crime ocorreu em 26 de dezembro de 2024, quando dois indivíduos invadiram a residência, levando um Hyundai HB20 e uma cadela Shih Tzu. O veículo foi encontrado no mesmo dia.

Durante as investigações, surgiram suspeitas sobre a participação de “Fuinha”, já que o cachorro havia sido um presente dele à ex-namorada. Ele confessou o crime e o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público. A própria ex-sogra, ao analisar as imagens de segurança, declarou que um dos suspeitos, o que trajava roupas pretas, era fisicamente parecido com “Fuinha”.

Após o crime, “Fuinha” teria se oferecido para ajudar na busca pelo cachorro e, no dia seguinte, o animal foi devolvido a ele por um “suposto desconhecido” em Mogi Guaçu. Ele, por sua vez, o entregou às vítimas.

Leia a reportagem completa do F5 Conchal clicando AQUI.

Artigos Relacionados

Homem descontrolado tenta incendiar casa e agredir familiares com pedaço de ferro em Conchal, SP

Após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local cabo Crespo...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (17)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

O agressor foi abordado pelos agentes, e nada de ilícito foi encontrado com ele.Na manhã...

Últimas Notícias