Influenciadora de moda é morta a facadas pelo marido em Valinhos, SP

Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem se matou em seguida; jovem de 20 anos ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo nas redes sociais.

Uma influenciadora digital de 38 anos foi morta a facadas pelo marido em um apartamento no bairro Ribeiro, em Valinhos (SP), na noite de domingo (5). De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem, que ainda tentou atacar a filha do casal, se matou em seguida.

Bruna Quirino tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo. Ela também dava aula de Zumba em uma academia de Valinhos. A Guarda Civil Municipal, que foi a primeira a chegar na ocorrência, afirmou que foi chamada por volta das 23h para atender uma briga de casal, mas, quando chegou, a mulher já estava morta, com o corpo do marido ao lado.

Influenciadora digital foi assassinada pelo marido em Valinhos — Foto: Reprodução

Tentou procurar socorro

Ainda de acordo com a corporação, a filha dos dois, de 20 anos, ouviu a briga dos pais, saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou ir para cima dela, mas a jovem se trancou no quarto. A vítima ainda saiu do apartamento e tentou procurar socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, o marido cometeu suicídio.

filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à UPA de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência. A Prefeitura de Valinhos se colocou à disposição caso ela opte por fazer um acompanhamento psicológico na rede pública do município.

Influenciadora digital foi assassinada pelo marido em Valinhos — Foto: Reprodução

“Casado, pai, família e feliz”

Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a mulher fez uma sequência de postagens mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube. Nas redes sociais, ela fazia várias gravações para contar como era a sua rotina, inclusive com muitas participações do marido. Em seu perfil no Instagram, Rodrigo Quirino, de 40 anos, se definia como “casado, pai, família e feliz”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a faca e os dois celulares foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Influenciadora digital foi assassinada pelo marido em Valinhos — Foto: Reprodução
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT