Inspetor Mattioli se emociona ao receber homenagem surpresa da GCM em Araras, SP

Ao perceber que se tratava de uma homenagem vindo do próprio comandante e amigo, não conteve a emoção.

Na manhã desta segunda-feira (31), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), preparou uma homenagem ao inspetor Mattioli, que está completando 30 anos de serviços prestados a sociedade através da GCM, com isso está se desligando da corporação por ocasião de sua aposentadoria.

A ação foi uma iniciativa do inspetor Chieregatto (Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil), do inspetor Geraldo (Comandante da GCM), do inspetor Almir (Chefe da Divisão Operacional), e demais integrantes da GCM, em reconhecimento pelos serviços prestados em prol da segurança pública nesses anos.

“É nossa obrigação homenagear aqueles que passaram noites em claro, trabalharam em operações intermináveis, vivenciaram situações de confronto e tiveram natais e longos dias longe do que mais nos importa, a nossa família”, destacou Chieregatto.

Só que o que ele não esperava, era de receber uma homenagem surpresa, através do rádio de comunicação, que por inúmeras vezes foi usado pela agente público de segurança para atendimento de ocorrêcia. Ao perceber que se tratava de uma homenagem vindo do próprio comandante e amigo, não conteve a emoção. Assista ao vídeo: 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT