Inspetor Salathiel deixa Corregedoria Geral da GCM, por opção própria e assume a chefia da Nova Divisão da ROMU em Araras, SP

Em uma publicação em sua rede social, ele agradeceu a Deus, aos seus superiores, amigos de farda e familiares pelo apoio.

A semana começou com início de um novo ciclo para o inspetor Salathiel, da Guarda Civil Municipal de Araras (SP). Dotado de larga experiência na segurança pública, ele deixa a Corregedoria Geral da GCM, por opção própria e assume a chefia da Nova Divisão da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal.

Em uma publicação em sua rede social, Salathiel agradeceu a Deus, aos seus superiores, amigos de farda e familiares pelo apoio. “Final de um ciclo… Início de um novo ciclo. Deixando a Corregedoria Geral da GCM, por opção própria e assumindo a chefia da Nova Divisão da Romu, onde se Deus permitir pretendo encerrar minha carreira na Gloriosa Guarda Civil Municipal de Araras SP… Gratidão a Deus por me permitir tanto. Grato também aos meus superiores pela confiança. Secretários de Segurança e Gestores Municipais… Aos irmãos de farda que ombreiam comigo nessas jornadas meu respeito e considerações. A minha família por me apoiar e incentivar. Nunca fui eu sempre foi Deus… Nunca foi sorte sempre foi Deus… Só os erros foram meus… Faria tudo novamente, procuraria errar menos”, escreveu o inspetor.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT