Inspetor Salathiel participa da implantação da unidade de ROMU em Pirassununga, SP

Os integrantes passaram por cursos para poderem participar dessa modalidade de patrulhamento.

Na última quinta-feira (08) durante as comemorações de aniversário da cidade de Pirassunnga (SP), foi realizada uma pequena e breve solenidade em virtude da pandemia da covid-19, para o lançamento da nova unidade especializada ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, na cidade.

clique na imagem e saiba mais

Os integrantes passaram por cursos para poderem participar dessa modalidade de patrulhamento. A nova unidade vai apoiar as demais equipes de rondas e reforçar o policiamento realizado pela GCM na cidade.

Estiveram presentes na solenidade Paulo André  Silva Tannús – secretário Municipal de Segurança Pública da cidade, Dra. Tatiane Cristina Parizotto – Delegada de Polícia Titular, além o comandante da GCM local e de representantes da Polícia Militar, além do inspetor Salathiel da GCM de Araras (SP).

“Fui convidado para ser padrinho dessa nova unidade de Romu, participei como instrutor de sua formação e para mim foi uma surpresa e grande honra ser convidado como padrinho da turma. Grato a Deus por isso. Desejo sucesso na missão aos nossos irmãos de Pirassununga”, disse Salathiel.