Inspetor Salathiel visita Base da inspetoria de Romu da GCM de São Bernardo do Campo, SP

A visita oficial visa a troca de experiências, intercâmbio importante para o crescimento das GCMs.

O inspetor Salathiel, Chefe da Divisão Romu da GCM de Araras (SP), fez uma visita essa semana à Base da inspetoria Romu da GCM de São Bernardo do Campo (SP). A visita oficial visa a troca de experiências, intercâmbio importante para o crescimento das GCMs e suas especializadas. “A Romu de São Bernardo do Campo, tem três equipes de viaturas Romu por turno de serviço. Trabalham na modalidade de patrulhanento tático Romu, prestando apoio às demais equipes da GCM quando necessário”, disse Salathiel.

Ainda de acordo com o inspetor, a Base tem amplo espaço para atividades, tem uma academia equipada para musculação, os GCMs têm horário para atividades fisicas. Sala de reunião/instrução. Equipamentos EPI e EPC (equipamentos para proteção individual e coletivo do efetivo Romu), escudos balísticos, escudos acrílicos, capacetes antitumultos. A Romu atua em grandes eventos.

“Araras foi muito bem recebida em virtude de sua história e tradição da Guarda Civil com mais de 53 anos de atuação na defesa de sua população, trabalhando lado a lado com os demais órgãos de segurança pública. Ainda visitamos outra inspetoria (bairros Batistini /Alvarenga, onde o inspetor Amador nos recebeu para uma troca de informações sobre o trabalho comunitário de sua inspetoria. Foi um dia muito proveitoso. A gradeço ao inspetor Geraldo, comandante da GCM de Araras e do inspetor Fernando Chieregatto (Secretário de Segurança de Araras) pela confiança e apoio nos trabalhos da GCM, frente à Divisão Romu. Ao GCM Classe Distinta Anderson pela companhia nessa missão, a subinspetora Gleises da Romu de SBC. A Deus por nos permitir tudo isso. GCM de Araras, cada vez mais forte e unida para servir nossa sociedade”, finalizou o inspetor.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT