Instrutor da Xprime Academia é morto a tiros por pai de estagiária após agressão em Araras, SP

PUBLICIDADE

Após o pai ter reclamado da ação do professor ao gerente da academia, os problemas aumentaram e na noite de ontem uma filha do autuado estava estagiando na academia, quando o professor lá compareceu, tendo a mesma se escondido no banheiro, já que ele fazia ameaças a mesma.

Um instrutor de academia de 28 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22), próximo do Tonin Superatacado, na cidade de Araras (SP). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Luiz pelo SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da polícia militar estavam em patrulhamento pela cidade de Limeira (SP), quando receberam informações sobre uma tentativa de homicídio na cidade de Araras (SP), e que o veículo utilizado na fuga havia ingressado na cidade. O veículo foi localizado e homem de 42 anos confessou a prática do delito, tendo sido apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras, após receber voz de prisão em flagrante.

Autor do crime foi preso pela Polícia Militar de Limeira — Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora

Arma apreendida

Ele apresentou a chave de um cofre onde ele havia guardado a pistola usada no assassinato a qual foi apreendida e constatado que o autuado tinha autorização para posse para arma já que é cadastrado com CAC, ou seja caçador, atirador e colecionador.

PUBLICIDADE

Através de oitivas foi apurado que a vítima era professor na Academia Xprime, da Avenida Horácio Krepischi e acabou entrando em desentendimentos com duas filhas do autor do crime, as quais faziam estágio naquela academia. Consta que o instrutor morto incomodava as filhas do autor do crime, inclusive existe dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher. Após o pai ter reclamado da ação do professor ao gerente da academia, os problemas aumentaram e na noite de ontem uma filha do autuado estava estagiando na academia, quando o professor lá compareceu, tendo a mesma se escondido no banheiro, já que ele fazia ameaças a mesma.

Instrutor de academia é morto a tiros por pai de estagiária após agressão em Araras, SP — Foto: Arquivo pessoal

Socorrido pelo SAMU

Os pais foram buscá-la e houve entrevero onde o professor agrediu a filha do autuado e quando foi tentar agredi-lo também este sacou de uma pistola e efetuou três disparos que atingiram o professor que foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Durante o registro da ocorrência, chegou a notícia do falecimento da vítima em decorrência dos disparos de arma de fogo. O autor estava acompanhado por seu advogado, e será apresentado em audiência de custódia. Foram apreendidas duas pistolas de propriedade do autuado.

Pelas redes sociais a família do instrutor morto, contradiz a versão que consta no boletim de ocorrência, porém, até o fechamento desta reportagem, embora fizeram contato com nossa equipe, ninguém havia se manisfestado oficialmente através de nota, dando a versão sobre o caso.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP