Instrutor de tiros morto após atropelamento de trator recebe homenagem de policiais militares e guardas civis durante sepultamento em Araras, SP

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no Sítio São Sebastião, localizado na Estrada Municipal José Baggio Primo.

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Araras (SP), estiveram prestando uma última homenagem durante o sepultamento do instrutor de tiros que morreu depois de ser atropelado por um trator na zona rural do município. Também estiveram presentes equipes da Guardas Civis Municipais das cidades de Conchal (SP), Rio Claro (SP), Cordeirópolis (SP) e Cosmópolis (SP). Além de instrutor de tiros, seu estande localizado no bairro São Bento é usado para treinamento e formação de policiais e guardas.

Sobre o acidente

PUBLICIDADE

Um instrutor de tiros de 60 anos morreu depois de ser atropelado por um trator em uma propriedade rural de Araras (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no Sítio São Sebastião, localizado na Estrada Municipal José Baggio Primo.

O produtor rural Wilson Donizetti Zorzo, do estande de tiros Zorzo, ao desengatar a carretinha de um trator após o descarregamento de abacates, percebeu que a máquina agrícola começou a andar e foi tentar para-la, sendo atropelado e morto no local, suspeita-se que ele tenha tentato subir quando foi atingido pela roda traseira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP