Integração entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal termina com dois bandidos presos em Limeira, SP

A prisão foi feita pela GCM na pista de skate do Abílio Pedro.

A integração entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal funciona, e na cidade de Limeira (SP), vem apresentando excelentes resultados, como por exemplo uma ação desta segunda-feira (20), que terminou com dois bandidos presos.

De acordo com o capitão Herlon de Paula (comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar), depois de informações veiculadas em redes sociais, policiais militares e guardas civis municipais fizeram levantamento de dados de forma integrada, culminando com a prisão dos dois indivíduos que estavam praticando roubos na região do Nova Itália, Piratininga e Santo André. A prisão foi feita pela GCM na pista de skate do Abílio Pedro.

Sobre o roubo

Nesta manhã desta segunda-feira (20), uma aluna de 16 anos foi abordada por dois indivíduos próximo de uma escola no bairro Nova Itália em Limeira, a adolescente contou que caminhava até a escola por volta das 6:40h de hoje e em certo momento, uma moto parou e duas pessoa pediram sua bolsa, uma vizinha viu a movimentação e abriu o portão, assustados, os indivíduos evadiram sem levar nada, a garota foi acolhida pela moradora e conduzida para a escola.

Mais 2 vítimas também foram localizadas, e reconheceram a motocicleta, porém, o proprietário da moto não foi reconhecido pelas vítimas. O dono da moto disse que é usuário de drogas e quando está na “biqueira”, pessoas pegam sua moto sem autorização. A moto foi identificada por imagens de uma câmera de segurança. Ocorrência em andamento pelo 2º Distrito Policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT