Integrante da quadrilha “Mafia do Posto” do Rio de Janeiro é preso pela DISE no interior de SP

PUBLICIDADE

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo a recompensa de R$ 2 mil para quem divulgasse informações sobre Davison Luiz.

Policiais civis da 2ª DISE/DEIC do Deinter 3 de Ribeirão Preto (SP), com apoio dos investigadores da 48ª Delegacia de Polícia (Seropédica – RJ), prenderam nesta sexta-feira (3/6), o criminoso Davison Luiz Senhorini, procurado pela Justiça apontado como braço financeiro de uma quadrilha que furtava combustível na região de Quissamã – RJ. 

Segundo informações da Polícia Civil, a organização criminosa era conhecida como o “Máfia do Posto”. A prisão aconteceu após troca de informações da Polícia Civil do DEIC de Ribeirão, com os investigadores do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, Davison era responsável o braço financeiro da organização criminosa, pois ele que administrava o dinheiro ilícito do bando – através de compras de veículos de luxo e expressivos repasses em dinheiro.

Ele era famoso em Ribeirão Preto, onde o foragido da Justiça tinha uma vida de ostentação, cheio de jantares e festas caras e carros luxuosos. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo a recompensa de R$ 2 mil para quem divulgasse informações sobre Davison Luiz. O preso foi transferido para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP