Integrante do Projeto “Anjos da Guarda” recebe cartas com elogios de alunos em Araras, SP

A ação teve interação com vários alunos onde muitos deles fizeram várias perguntas de vários temas.

Na tarde desta quinta-feira (4), a guarda civil municipal Mayra, respondeu as inúmeras cartas dos alunos da E.M.E.F Padre Hercílio Bertolini, localizada na região leste de Araras (SP), logo após a visita do projeto “Anjos da Guarda”.

os guardas civis municipais inspetor Ponessi, GCM Moscardo e GCMF Mayra, que fazem parte do projeto “Anjos da Guarda”, receberam cartas dos alunos E.M.E.F Padre Hercílio Bertolini, localizada na região leste de Araras (SP). Assista ao vídeo:

O projeto que tem também como integrantes o inspetor Ponessi e o GCM Moscardo, foi criado nessa volta às aulas, com o objetivo de promover mais segurança e orientar os alunos das escolas em nossa cidade, e está sendo realizado pela Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal, em um outro vídeo a GCMF Mayra, faz alguns agradecimentos aos alunos do 7º ano. Assista abaixo:

De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional, isso é mais um ato de aproximação da segurança pública representada pelos agentes, com os alunos da rede de ensino. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP