INVERNO SOLIDÁRIO: Polícia Militar entrega cobertores e agasalhos para moradores em situação de rua em Araras, SP

Apesar do acolhimento feito de forma intensa pela Prefeitura Muicipal, muitos ainda preferem, mesmo no frio ficarem pelas ruas.

A Polícia Militar de Araras (SP), está com a campanha “Inverno Solidário”, em um verdadeiro gesto de amor ao próximo! De acordo com informações, os policiais durante os turnos de serviços estarão realizando patrulhamentos com roupas e cobertores para doações para moradores em situação de rua.

Durante essa semana, dezenas de pessoas nesta situação já receberam seus agasalhos e cobertores, e muitas delas ainda serão atendidas. Apesar do acolhimento feito de forma intensa pela Prefeitura Muicipal, muitos ainda preferem, mesmo no frio ficarem pelas ruas.

Nossa reportagem falou com o capitão Anversa – comandante da 2ª Companhia do 36ºBPM/I, que passou mais detalhes dessa importante ação. “Vamos unir forças! Com solidariedade e amor, é possível transformar frio em calor”. Ouça abaixo:

Vale lembrar que a sede da Polícia Militar para quem quiser fazer doações, fica ao lado da Escola Estadual Profª Yolanda Salles Cabianca, no bairro Vila Dona Rosa Zurita.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT