Israel Bueno completa 100 anos de vida, com muita saúde e disposição em Araras, SP

Ele chega ao centenário com mais disposição que muitos jovens.

Como você se imagina ao completar cem anos? É tarefa difícil para a mente, sejamos honestos. Na melhor das hipóteses, é possível desejar ser como o ararense Israel Bueno, que nesta quarta-feira (27) está completando 100 anos de vida e com muita saúde e disposição.

Seu Israel, chega ao centenário com mais disposição que muitos jovens. Para quem não acredita, basta vê-lo cuidando das plantações, em sua chácara no bairro Cascata, zona rural do município, onde nasceu e foi criado. É verdade que hoje ele faz isso mais para manter o corpo e a mente ativos do que propriamente por necessidade.

Homenagem da família

Há exatamente cem anos, 27/11/1919, nascia meu pai. Primeiro filho de minha avó, menino ativo e inteligente. Na dificuldade da época, só estudou um ano e alguns meses, sendo alfabetizado mais pelo pai do que pela escola, mas que usufruiu de tudo o que pode da universidade da vida.

Em 1948 conheceu a mulher com quem se casou no dia 10/04/48 e com quem teve oito filhos, dos quais, eu sou a mais velha. Tudo o que aprendi de bom, foi com ele. Tão ativo e inteligente, criou os oito filhos numa época em que os filhos trabalhavam e entregavam o dinheiro aos pais, nunca precisou de um centavo que fosse de seus filhos. Nos levou, os oito, a conhecer o Deus vivo e Senhor das nossas vidas.

Hoje, completando seus cem anos, vive na sua chácara, na beira do rio Mogi Guaçu que ele tanto amou, ainda ativo, firme no seu relacionamento com Deus, mas sem saber mais quem ele realmente foi: Um herói, generoso, lutador, amigo, na verdade, um gigante. Papai, te amo pra além da vida. Aquela Vida de verdade, onde iremos um dia viver para toda a eternidade… Que Deus continue te abençoando e continue sendo seu Parceiro, seu Amigo.

Homenagem feita por: Mila Bueno, Roberto, Juliana e Mariana.

VEJA TAMBÉM: Câmara Municipal encaminha moção de apelo ao Sincomerciários por impedir as lojas de trabalharem aos domingos e feriados em Araras, SP

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT