ISSQN: boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura Municipal de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Para recursos, reclamações e dúvidas, população deve procurar a Coordenadoria de Fiscalização Tributária na Rua Alvares Cabral, 83, Centro.

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os boletos do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) devem ser emitidos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Os vencimentos do ISSQN anual serão à vista, com 5% de desconto em parcela única, para pagamento até 10/7/2019; ou em duas parcelas, com vencimentos em 10/7/2019 e 12/8/2019, observando-se obrigatoriamente o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50.

Para recursos, reclamações e dúvidas, os contribuintes devem procurar a Coordenadoria de Fiscalização Tributária na Rua Alvares Cabral, 83 – Centro, até o vencimento da parcela única, que se dará em 10/07/2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os contribuintes também podem obter informações pelo telefone 3547-3032.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!