Jacintho se apresenta no Sesc e leva a cultura dos bailes bregas para o palco em São Carlos, SP

248

O show é gratuito e ocorre às 16h.

O músico e compositor lemense, Jacintho se apresenta no próximo domingo, dia 23, no Sesc São Carlos e convida o público para embalar num verdadeiro baile brega ao ritmo de referências musicais que vão do bolero ao arrocha, trazendo todo o balanço da música latina-americana, sobretudo do norte e nordeste brasileiro. O show é gratuito e ocorre às 16h, no galpão do Sesc São Carlos, e faz parte da programação de setembro do Sesc com a temática “Chic & Brega”.

Jacintho se apresenta no Sesc São Carlos e leva a cultura dos bailes bregas para o palco – foto_ kessi Ferreira

Jacintho é músico independente e traz como inspiração música latina com foco nos ritmos do norte e nordeste do Brasil. “O show de São Carlos é perfeito para se esbaldar nas emoções, ou seja, afogar as mágoas das dores do amor e dançar bastante, além de poder se inspirar e refletir na dramaticidade e poesia das canções”, disse ele.

Jacintho se apresenta no Sesc São Carlos e leva a cultura dos bailes bregas para o palco – foto_ kessi Ferreira

A banda é formada por Jacintho (voz), Marcos Godoy (guitarra), Bruno Miranda (saxofone), Adonias Fonseca (trompete), Régis Berretta (bateria), Marcos Zaniboni (baixo) e Paulo Leme (teclado).

Foto/Capa – Julia Pilotti


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.