Jackson de Jesus anuncia pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

A definição, deverá ocorrer apenas na metade do ano, a candidatura oficial só poderá ser anunciada depois dessa data, conforme a legislação eleitoral.

Nesta sexta-feira (31) o advogado e vereador Jackson de Jesus (PROS) divulgou que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Araras (SP). Com isso ele se torna o segundo nome apresentado aos ararenses como pré candidato a prefeito divulgado nesse mês de Janeiro. O pré candidato Hélder Bovo (PRTB) também estará na disputa.

Numa postagem em sua página no Facebook o vereador afirmou que ainda não foi definido o partido e não escolheu o vice-prefeito, mas no momento oportuno assim o fará. “Sigo e seguirei de forma independente”, afirmou Jesus.

Jackson de Jesus, é graduado em Direito, iniciou sua vida política em 2009, aos 27 anos de idade, ocupando o cargo de Diretor Jurídico na EMHABA, permaneceu um ano nesse cargo, e em 2010 assumiu a Presidência da Autarquia.

A definição, deverá ocorrer apenas na metade do ano, a candidatura oficial só poderá ser anunciada depois dessa data, conforme a legislação eleitoral. O período será válido para todos os partidos.