Jardineiro morre ao ser atropelado por retroescavadeira no interior de SP

Acidente aconteceu na região dos condomínios Alphaville, no distrito de Bonfim Paulista. Vítima trabalhava no canteiro de uma avenida.

Um jardineiro morreu ao ser atropelado por uma retroescavadeira na tarde desta quinta-feira (8) em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP). O acidente aconteceu na Rua Alexandre François Neto, na região dos condomínios Alphaville.

Segundo a Polícia Militar, quatro jardineiros trabalhavam em um canteiro, quando o motorista da máquina perdeu o controle do equipamento. Três jardineiros conseguiram escapar, mas o quarto homem, de 51 anos, foi atingido pela retroescavadeira e morreu na hora.

clique na imagem e saiba mais

“O maquinário veio prestar serviço no Alphaville. No momento em que ele estava subindo a via, ele veio a perder o controle. Desligou, teve uma pane no motor. Havia alguns funcionários prestando serviço, fazendo alguns serviços no jardim, momento em que o maquinário passou por cima de um desses funcionários, lesionando e causando a morte dessa vítima”, disse o tenente da PM Gabriel Passos.

O homem que conduzia a máquina parou para prestar socorro. Ele acompanhou o trabalho da polícia no local.