Jogo das Estrelas acontece neste sábado no Herminião

Atração tem início às 14h, no Estádio Hermínio Ometto, com ingresso a R$ 10
PUBLICIDADE

Evento contará com presença de jogadores revelados pelo União São João; renda será revertida em prol do Projeto Social W9 de Araras

O Estádio Hermínio Ometto, casa do União São João, recebe na tarde do próximo sábado (9) o Jogo das Estrelas. O evento contará com a presença de jogadores revelados pelo Verdão de Araras e toda a renda arrecadada será revertida para o Projeto Social W9 de Futebol.

PUBLICIDADE

Porém, mais cedo, às 14h, ocorre a partida entre a Seleção do Amadorzão de Araras e a Seleção de Conchal. O time local é formado por jogadores das equipes semifinalistas das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2017 (confira o nome dos atletas no quadro).

Logo em seguida, às 16h, acontece o Jogo das Estrelas com a presença de atletas que iniciaram a carreira no União São João como Wilson Fonseca, Galvão, Tiago Bernardi, Israel, Bruno Souza, Danilo Sacramento, João Paulo, Geninho, Piá entre outros. Com valor de R$ 10, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Jô Fiori (descendo a Casa da Cultura, no Centro), Locadora do Construtor (próximo ao Wallmart), Bar do Coelho e Imperador do Piso (ambos na zona leste) ou pelo telefone 99666-5105.

“Será um dia de muita festa e solidariedade, além de reviver as lembranças do nosso querido União São João que ainda acreditamos que voltará algum dia. Toda a renda será revertida ao Projeto W9, que tem por objetivo tirar as crianças das ruas e ensina-los uma nova filosofia de vida através do futebol”, destacou Thiago Barbosa, organizador do evento.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, além de patrocinadores.

Fonte: Jornal Opinião


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP