Jogo entre União São João e Athetico Paranaense contou novamente com policiamento da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

O patrulhamento nos bairros bem como atendimento de ocorrências não foram prejudicados, informou o comandante da GCM.

Na tarde deste domingo (9), tivemos mais um jogaço de bola no Estádio Doutor Hermínio Ometto, mas, infelizmente o nosso União São João acabou perdendo para o Athetico Paranaense por 2 a 0 e foi eliminado da Copinha. Acompanhe a matéria completa: União São João perde para o Athetico Paranaense e está eliminado da Copinha 2022

E durante a realização dos jogos, a Guarda Civil Municipal tem feito um excelente trabalho, fazendo a segurança dos jogadores, comissão técnica e demais envolvidos no evento, além da torcida que nesses jogos esteve presente dando força ao nosso verdão. Nossa reportagem falou com o inspetor Salathiel – comandante da GCM.

“Todos os jogos contaram com a presença de 2 viaturas no estádio. Vtr de Romu e Rádio Patrulha da área, sendo realizado revezamento para os GCMS saírem para se alimentarem na Sede da Guarda. Não foram registrados incidentes, nenhuma ocorrência foi feita no local. O policiamento foi feito em apoio à Secretaria Municipal de Esportes. Durante a madrugada também foi realizado patrulhamento nas imediações dos hotéis onde as delegações estavam concentradas. As operações foram coordenadas pelo comando da Guarda Civil Municipal e executadas pelos inspetores e efetivos do dia. Nessa primeira fase atuaram os inspetores Geraldo e Ferreira na liderança das equipes, disse Salathiel.

No jogo de hoje estiveram presentes os guardas civis municipais inspetor Ferreira, Zampim, Rafaela e Crisi (viatura do inspetor); Simonetti e Wellington (viatura 09); Medeiros e Marcelo (ROMU); Leite e Antunes (viatura 01). Ainda de acordo com Salathiel o patrulhamento nos bairros bem como atendimento de ocorrências não foram prejudicados.

“O Secretário de Segurança e o Comando da GCM agradece o empenho efetivo que atuou nesses jogos. Informamos que as demais operações e patrulhamento nos bairros bem como atendimento de ocorrências não foram prejudicados”, finalizou o comandante.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP