Jogos Abertos 2019: adversários ararenses são sorteados em congresso técnico

Competição estadual acontece de 11 a 23 de novembro, em Marília/SP; Araras terá representantes em seis modalidades esportivas.

A cidade de Araras (SP) conheceu os seus primeiros adversários nos 83º Jogos Abertos do Interior, que acontece de 11 a 23 deste mês. O congresso técnico da competição aconteceu na última segunda-feira (4), em Marília/SP.

No tênis de mesa masculino (sub-20) – 1ª divisão, Araras caiu no grupo B com Jacareí e Bertioga; já no tênis feminino (sub-20) – 2ª divisão, o confronto eliminatório será contra Mogi das Cruzes. No basquete feminino (livre – grupo C) – 2ª divisão, os adversários serão Marília e Jaboticabal e no masculino (livre – grupo C) – 1ª divisão, Araras está no “grupo da morte” contra São José do Rio Preto e Piracicaba. O time de futebol masculino (sub-20 – grupo A) – 2ª divisão terá duelos contra Jundiaí e Bauru. Fechando a participação da equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, haverá disputa de damas misto (sub-20) – 1ª divisão, assim como o torneio de xadrez masculino (sub-20) – 2ª divisão.  Nas duas oportunidades, o chaveamento dos grupos será montado com 11 cidades, via congresso técnico, no decorrer dos Jogos.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a delegação contará com aproximadamente 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Samara Carvalho será a chefe da delegação ararense nos Abertos 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.