Jovem ameçada de morte pelo ex-marido desaparece ao sair para trabalhar em Araras, SP

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento para entrar em contato através do telefone: (19) 99177-4646 e falar com Raquel Budoia.

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência, onde familiares relatam o desaparecimento de Bianca Custódio Budoia, de 25 anos, após deixar a casa por volta das 13h, para trabalhar e não voltou. Ainda de acordo com uma publicação feita por sua mãe Raquel Budoia nas redes sociais, Bianca entrou com pedido de medida protetiva e já foi ameaçada de morte pelo ex companheiro dela, e já estão separados há dois meses.

O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento. Segundo os familiares, a polícia disse que era para eles voltarem para a casa, publicarem sobre o desaparecimento no Facebook e voltarem nesta terça-feira (30) à delegacia para conversar com um investigador. 

Encontrada

Em uma publicação, depois da repercução do caso nas redes sociais, Raquel Budoia, relatou em seu perfil no Facebook, que sua filha já havia sido encontrada e estava com o ex-marido. “Hoje a 15h44 localizamos a Bianca e ela está bem, e está com o ex marido. Peço que não haja julgamento pois quem já passou por um relacionamento conturbado, não consegue perceber que está num relacionamento abusivo”, escreveu.

 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT