Jovem ararense de 22 anos é encontrado morto com picareta cravada na cabeça em Aguaí, SP

PUBLICIDADE

Vítima tinha 22 anos e morava em Araras (SP). Polícia Civil investiga o crime que aconteceu na noite de terça-feira (31).

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto em Aguaí (SP) com uma picareta cravada na cabeça, na noite de terça-feira (31). A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.

O corpo de Ezequiel Oliveira, estava próximo à Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), que liga a cidade a Pirassununga (SP), na região da Fazenda “Mato Velho”, e ainda não se encontrava em rigidez cadavérica, bem como o sangue ainda aparentava recente coagulação. 

PUBLICIDADE

Tudo indica que foi uma execução

Segundo o delegado Jorge Mazzi, a vítima morava na região leste de Araras (SP) e foi golpeada sete vezes na cabeça. “Ainda não sabemos a motivação do crime e como a vítima foi parar em Aguaí, mas tudo indica que foi uma execução”, disse.

Equipes da Polícia Militar, SAMU – Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais de Aguaí e a perícia de São João da Boa Vista (SP), foram acionados no local do crime.

Foram efetuadas pesquisas através do plantão policial, com o fito de identificar qualquer ocorrência de desaparecimento de pessoa em Araras, porém sem sucesso. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP