Jovem ararense Jonas Bimbatti precisa de ajuda para arrecadar R$ 15 mil para financiar casa adaptada

A situação financeira da família é delicada. Márcia, mãe de Jonas, não possui renda, e eles vivem do salário mínimo recebido por ele.

Jonas Bimbatti, um jovem de 24 anos da cidade de Araras, está em busca de ajuda para arrecadar R$ 15.000,00 necessários para dar entrada no financiamento da casa onde ele e sua mãe, Márcia, residem. Jonas, que é cadeirante devido a uma cirurgia na coluna, encontrou nessa casa a única moradia que se adapta às suas necessidades.

A situação financeira da família é delicada. Márcia, mãe de Jonas, não possui renda, e eles vivem do salário mínimo recebido por ele. “Gostaria de solicitar gentilmente a ajuda de vocês. Qualquer ajuda será bem-vinda e de grande valia para nós dois”, apelou Jonas.

Jonas depende de cistostomia e colostomia para seu tratamento diário, o que torna a adaptação do ambiente ainda mais crucial. Aqueles que desejarem contribuir podem fazê-lo através da plataforma de arrecadação Vakinha, acessível pelo link: Vakinha Jonas Bimbatti.

Qualquer valor é de grande importância para Jonas e Márcia, que esperam, com a solidariedade de todos, alcançar a quantia necessária para garantir um lar adequado e digno.

Artigos Relacionados

A renda da madrastra pode entrar no cálculo da pensão alimentícia do seu filho?

Segundo explica o advogado Dr. Willian Cassiano, caso a madrasta assuma um papel relevante dentro...

Venda casada é ilegal e pode ser denunciada, alerta advogado Dr. Rogério Romanin

Além disso, ele destaca que empresas que praticam venda casada podem ser multadas e até...

Prefeitura intensifica manutenções em estradas rurais de Araras, SP

Nos dois primeiros meses do ano, 12 estradas foram reparadas pela Secretaria Municipal de Meio...

Últimas Notícias