Jovem compra revólver através do facebook, mete o cano na cintura e acaba preso pelo 10º BAEP dando “rolê” com amigos em Piracicaba, SP

Seus amigos após serem ouvidos como testemunhas, foram liberados.

Na manhã deste domingo (10) policiais do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, estavam em patrulhamento pelo município de Piracicaba (SP), quando pela rua Zulmira Ferreira do Vale – Jardim Nova Suíça, se depararam com um veículo ocupado por três indivíduos suspeitos. 

Feita abordagem, durante a busca pessoal ao motorista de iniciais Y.G.S.G, de 18 anos, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32, marca Taurus, com duas munições deflagradas. Com os passageiros K.V.S.G, de 21 anos e J.V.S., de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado. Indagado, “Y” disse ter acabado de comprar o armamento através de anúncio no Facebook quando foi abordado.

Diante dos fatos foram todos conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo o indiciado incurso no Art 16 da lei 10826/03 e permanecendo à disposição da Justiça. Seus amigos após serem ouvidos como testemunhas, foram liberados.

clique na imagem e saiba mais