Jovem dá à luz dentro de carro em frente a hospital no interior de SP: ‘Melhor presente da vida’

Quando chegou ao hospital, Luana Lorraine Menezes Borba, de 20 anos, não conseguiu descer do veículo, pois estava com muitas dores. Mãe e filha passam bem, mas seguem internadas.

Uma jovem de 20 anos deu à luz dentro de um carro em frente ao Hospital Universitário (HU) de Jundiaí (SP), na última quinta-feira (26). Luana Lorraine Menezes Borba, que é de Várzea Paulista (SP), contou que as contrações começaram por volta das 6h, enquanto ela estava na casa da irmã.

Duas horas depois, às 8h, a mulher sentiu a bolsa estourar e, perto das 10h, pediu para uma amiga levá-la ao hospital. Quando chegou à unidade, no entanto, Luana já estava com muitas dores e não conseguiu descer do carro. Os médicos então foram até o veículo para iniciar o atendimento, momento em que a jovem sentiu uma contração muito forte. Foi quando Aylla nasceu, às 10h40.

Mãe e filha passam bem, mas seguem internadas no HU aguardando para receber alta. Segundo Luana, a situação toda foi uma mistura de sentimentos. “Senti medo, emoção e satisfação por ter conseguido aguentar tudo isso. A Aylla é o melhor presente de toda a minha vida”, diz.

clique na imagem e saiba mais