Jovem de 15 anos é abusado sexualmente após pedir para pegar pipa

PUBLICIDADE

Aos policiais, a genitora da vítima contou que o filho teria pedido para adentrar um imóvel para buscar uma pipa que caiu no terreno do imóvel, e ao adentrar o local – foi obrigado a manter relações sexuais com o dono da casa. 

A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra um adolescente de 15 anos, que foi pegar uma pipa na casa do autor na última quarta-feira (22), na cidade de Jaboticabal (SP). 

Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), acionaram os Policiais plantonistas da Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto (SP), com a informação que teria um adolescente, vítima de violência sexual aguardando atendimento médico local.

PUBLICIDADE

Rapidamente os policiais foram até o local, e constataram o fato. Aos policiais, a genitora da vítima contou – que por volta das 14h da última quarta-feira, o filho teria pedido para adentrar um imóvel no bairro Residencial Jaboticabal para buscar uma pipa que caiu no terreno do imóvel, e ao adentrar o local – foi obrigado a manter relações sexuais com o dono da casa. 

Após o fato a vítima assustada contou todo o ocorrido para sua mãe. A Polícia Militar foi acionado, e a vítima socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Jaboticabal), sendo transferido para o HC-UE de Ribeirão Preto. O caso foi registrado na CPJ. A Polícia Civil de Jaboticabal vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP