Jovem de 18 anos é encontrada morta em área rural no interior de SP

Jovem de 18 anos é encontrada morta em área rural de Avaré — Foto: Reprodução/Facebook

Vítima estava desaparecida desde o dia 24 de setembro. Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição por um morador às margens de uma estrada.

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), na última quinta-feira (30). A identidade da vítima apenas foi confirmada neste sábado (2), pelo laudo do Instituto Medico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, Jennifer Eduarda da Cruz Blimbem estava desaparecida desde o dia 24 de setembro. No entanto, a família da jovem registrou o sumiço no dia 28 de setembro, já que ela já havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.

Na quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição com lesões na cabeça e diversas perfurações.

Na manhã deste sábado, o laudo com a identificação foi divulgado e o corpo da jovem foi liberado para o sepultamento. A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré. Ninguém foi preso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT