Jovem de 19 anos é preso pela GCM por tráfico de drogas em Limeira, SP

Segundo a Guarda, rapaz de 19 anos foi capturado em cima de telhado e ainda tentou fugir ao ser encaminhado para exame em um hospital.

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na manhã desta segunda-feira (8), um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas. Ele usava até uma máquina de cartão de crédito para vender os entorpecentes. Além do equipamento, cerca de 70 porções de maconha, 282 pinos de cocaína e R$ 58 também foram apreendidos com o indivíduo, segundo a corporação.

A equipe relatou que, durante patrulhamento pelo Jardim Ernesto Kühl, avistaram o rapaz em atitude suspeita, ele correu e entrou em uma residência abandonada, já conhecida como uso para tráfico de drogas, sendo capturado em cima do telhado do imóvel, onde descartou alguns pinos de cocaína.

O criminoso foi encaminhado à Santa Casa, para exame de corpo de delito, onde tentou fugir, mas foi contido, também conforme a GCM. Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, ele havia saído da cadeia, recentemente, onde estava preso pelo mesmo crime.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP