Jovem de 19 anos morre após bater motocicleta em árvore na cidade de Limeira, SP

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, mas nada puderam fazer, a vítima morreu no local.

Um jovem Gustavo Gomes da Silva Coneglian, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (16), após sofrer um grave acidente pelo Jardim Presidente Dutra em Limeira (SP).

De acordo com informações dos GCMs Hansen e Sobrinho que atenderam a ocorrência, a vítima conduzia sua motocicleta pela Via Luiz Vargas, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore.

clique na imagem e saiba mais

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, mas nada puderam fazer, a vítima morreu no local. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, que deverá apurar as causas do acidente.

O rapaz era natural de Limeira, solteiro, não tinha filhos, e trabalhava como repositor em um supermercado e residia pelo Condomínio Olindo de Luca – Jd. Olga Veroni. A ação contou com apoio das equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, Operacional e Ambiental da Guarda Civil Municipal.