JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Um jovem de 19 anos morreu no começo madrugada deste domingo (3) após um acidente de trânsito na avenida Brasil, em Americana/SP.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kenner Olímpio Zacarias de Souza, seguia  com um carro modelo Gol no sentido Jardim Ipiranga quando em frente ao Parque Ecológico, perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação e ainda capotou. Equipes de resgate foram para o local e observaram o passageiro Matheus Willian Caspani, 20, fora do carro com alguns ferimentos. Já o condutor do carro, ficou preso nas ferragens e houve a necessidade do desencarceramento da vítima. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. O condutor faleceu e o acompanhante ficou internado.

clique na imagem e saiba mais

O socorro foi realizados pelos Bombeiros, sargento Ferreira, cabo Oliveira, cabo Bernardes, soldado Ervilha, soldado Godoy, soldado Montanher e soldado Alexandre. Já o soldado Martinez que estava no quartel também colaborou informando por telefone a equipe médica do Hospital Municipal, sobre a gravidade da ocorrência.

A vítima fatal, Kenner Olímpio, era proprietário de uma barbearia no Jardim Pérola, em Santa Bárbara D’Oeste.  Imagem: Facebook e Posto de Bombeiros de Americana.

Escrito por Beto Ribeiro