Jovem de 20 anos morre com suspeita de febre maculosa em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Ela começou a sentir febre na quarta-feira (12), os pais a levaram até o pronto socorro, achando ser COVID-19.

O município de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) amanheceu de luto na manhã desta sexta-feira (14). É que faleceu na quinta-feira (13) aos 20 anos, a design de sobrancelhas, Evelyn Raphaela Teles da Silva, moradora do Parque do Lago.

Ela começou a sentir febre na quarta-feira (12), os pais a levaram até o pronto socorro, achando ser COVID-19, mas não, a principal suspeita é de que a jovem teria sido infectada pela picada do carrapato estrela nas imediações da Usina Cillos.

clique na imagem e saiba mais

A família teria ido fazer uma sessão de fotos, pois Evelyn era muito vaidosa e sorridente. Mas naquele momento família, a jovem sentiu a picada, achou que seria um inseto qualquer. Após exames, os médicos desconfiam que ela tenha contraído febre maculosa.

A Guarda Mirim, entidade a qual Evelyn teve sua passagem emitiu uma mensagem de carinho a jovem nas redes sociais ‘’ hoje com muita dor despedimos de uma menina exemplar. Vamos lembrar dela assim: competente, sonhadora e alegre. Cumpriu com êxito essa fase.

A Guarda Mirim está de luto e desejando que Deus fortaleça todos os familiares e amigos da Rapha. Nossos sinceros sentimentos’’, por Guarda Mirim de Santa Bárbara d’ Oeste. O sepultamento será hoje (14) às 14 horas no cemitério da Paz.