Jovem de 20 anos que sofreu acidente morre após 5 dias internado em Araras, SP

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada por sua mãe através das redes sociais.

Morreu na manhã desta quarta-feira (29), no Hospital São Luiz, o jovem de 20 anos que sofreu acidente de trânsito na última sexta-feira (24), na Avenida Presidente Vargas, José Ometto, na região leste de Araras (SP). 
 
Elias Alves Teixeira, teve traumatismo craniano, quebrou a clávicula, braço, perna e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada por sua mãe através das redes sociais. “Um filho, meu menino de ouro louvo a Deus por ter me dado você por esses 20 anos, mas agora ele te pediu devolta, e assim seja feita a vontade de DEUS, DEUS é FIEL”, escreveu Bia Teixeira.
 
Na noite de domingo (26), um grupo da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, levantou um clamor a Deus, em prol da recuperação do jovem, na praça da Biblioteca Municipal, que fica em frente a Santa Casa. Hoje nossas orações mudam pedimos ao Senhor para confortar e dar forças para sua família, sua namorada e seus amigos! Elias foi forte menino lutou até o fim, foi um grande guerreiro! Nos encheu de orgulho e admiração! Hoje fica a saudades!
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP